Maquiagem Desfile de Moda – Uni BH

No dia 19 de Dezembro a La Cruz dirigida pela instrutora de cursos de Maquiagem Natália Cruz, também formada em Design de Moda, participou juntamente com um grupo de 3 ex alunas da sua escola, da produção das maquiagens para o desfile de graduação dos alunos da universidade Uni- BH.

foto-1

Cada aluno apresentou looks com diferentes temas e linhas de trabalho e a nossa missão foi conciliar a beleza das modelos de acordo com as propostas, uma ótima oportunidade para nossas ex alunas exercitarem os conhecimentos adquiridos durante o Curso de Maquiagem O Início.

foto-2a

” Termos várias modelos para produzir, maquiagem definida e necessidade de agilidade nos trouxe uma grata oportunidade de conhecer como é o trabalho de profissionais dessa área. Certamente foi um desafio que agregou em nossa caminhada. Adorei participar!”

Nayara Xavier – Formada em Outubro de 2016

foto-2b

Natália Domingues – Formada em Setembro de 2016

foto-2c

Débora Brito – Formada em Março de 2016

foto-3

A COLEÇÃO “FEMALE DANGER” –  apresentou roupas sensuais no estilo casual chique.

foto-8

Dentro desse conceito trabalhamos a pele bem iluminada, olhos em tons dourados e levemente marcados e boca vermelha, que é clássica e remete a sensualidade feminina.

foto-10

Os cabelos presos das modelos destacaram ainda mais essa produção criada pelo designer Marcos Vinícius.

foto-21

COLEÇÃO ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS  da designer Daniela Manulli-  Recriou figurinos inspirados nos personagens principais dessa história.

foto-14

Para a Rainha Má, marcamos mais os olhos com tons escuros para criar um ar mais dramático e para Alice tons leves e iluminados para combinar com o romantismo da personagem.

foto-18

MÚSICA CLÁSSICA foi o tema dessa coleção, que destacou os tons vermelhos e pretos.

foto-24

Os recortes das peças da designer Stephanie Firmino, propunha peças que tinham funções múltiplas que criavam novas silhuetas.

foto-30

Como a pele das modelos eram negras, nada melhor que destacar com tons escuros, que realçam e marcam ainda mais essa tonalidade.

foto-26

COLEÇÃO CORALINE –  apresentou roupas casuais, com um toque lúdico e artesanal por conta dos botões, bordados pela própria designer Thaile Mayra, idealizadora da coleção.

foto-34

Para seguir a linha lúdica, demos cor em tons inusitados para a boca.

foto-38

Os botões como referência da coleção pulam da roupa para o rosto e casam bem com o smoked eyes.

foto-40

foto-41

Muito bom vivenciar experiência como esta onde podemos fazer parte do sucesso de uma nova geração de maquiadores e designers!

foto-19

Agradecimentos:

Uni- BH – em especial a professora Teresa Viana

Olhar 360 Graus fotografia – representado por Marcelo Mascarenhas

 

Like ! Share with friends on the following networks

This Post Has 1 Comment

  1. Thaile disse:

    Sensacional, vcs foram incríveis, sem o toque especial das makes de vcs nada teria ficado tão lindo !
    Apenas uma palavra: gratidão

Leave A Reply

Menu