Pigmento para Maquiagem – RZ Art Makeup – BH

Muitas pessoas que me procuram para fazer o Curso de Maquiagem Pro, chegam com uma grande dúvida: Como fazer maquiagem usando pigmentos?

Clique - tamanho maior_DSC9003

No Curso que ministro e na maioria da makes que faço em minhas clientes uso pigmento, pois acredito que as cores e o efeito dessas sombras geram resultados muito mais lindos!

E desde que conheci os pigmentos da RZ Art Makeup que me apaixonei ainda mais. São tantas opções de cores, com brilhos, sem brilho, Asa de Borboleta, glitter, que costumo mesclar com as sombras compactas, dando uma make incrível!

O diferencial entre a sombra em pó e o pigmento, é que a em pó tem menos pigmentação de cor, é mais suave, em relação a cor, já que o pigmento que realça bem mais e tem tonalidade mais marcante, pois são uma espécie de sombra pura, além disso tem uma textura bem fininha podendo ser aplicado em áreas menores, como abaixo do canto externo.

_DSC1486_01

Essa make foi elaborada no Curso de Maquiagem Pro Individual, onde executei o olho esquerdo e a aluna replicou a make no olho direito. É uma make noturna, que dá para diversas ocasiões e é bem versátil.

_DSC1487_01

Os pigmentos usados nessa make foram esses da foto abaixo, mesclados com as sombras compactas.


20140114_151558

20140114_151901

A escolha de cores foi feita pela aluna, mas eu amei o resultado final!

_DSC1492_01

Para mais informações sobre o Curso de Maquiagem Pro entre em contato através do: atelielacruz@gmail.com

Like ! Share with friends on the following networks

This Post Has 0 Comments

Leave A Reply

Menu