Sobre mudanças e sonhos

 

Novas escolhas e mudanças sempre fizeram parte da minha vida. Nunca tive medo de mudar, por acreditar que é isso que me motiva, incentiva a crescer e me torna mais capacitada como pessoa e como profissional.

Quando escolhi fazer da maquiagem minha profissão, não imaginava onde poderia chegar. Meu esposo, namorado na época, me encorajou muito e teve um papel fundamental nesse caminho. Ele me fez adentrar nesse universo que, até então, era dele: o casamento.

Conhecer lindas histórias de amor, me emocionar com o grande dia e participar do sonho de tantos casais, me tornou uma pessoa mais atenta e muito realizada com meu trabalho. Meu perfeccionismo foi provado com fogo e creio que consegui passar pelas noivas mais exigentes, dos mais diversos tipos e personalidades.

Mas chega um momento em que precisamos focar. Empreender é isso, certo?

Nos últimos tempos, tenho feito parte da formação profissional de muitas pessoas. Vejo a evolução e a alegria no olhar de cada uma quando repasso tudo que aprendi com a maquiagem e isso me motivou a querer ir além: ajudar a capacitar mais e mais pessoas e fazer com que consigam sua independência financeira por meio dessa profissão linda.

É por esse motivo que me despeço oficialmente desse universo lindo das noivas e me entrego aos novos projetos que há algum tempo estavam na gaveta esperando a hora certa para nascer.

Por toda essa linda história construída com tanta dedicação, agradeço, principalmente, ao Olhar 360 Graus – empresa do meu esposo, que me ensinou a ter um olhar de amor, a parceria com o Casando em BH – blog que me recebeu de braços abertos e foi porta para muitas noivas conhecerem meu trabalho e ao Zankyou por me eleger duas vezes entre os melhores da minha categoria, destacando meu trabalho a nível nacional. Agradeço também todas as noivinhas que tive o prazer de conhecer e que me receberam de braços abertos para um dos momentos mais especiais de suas vidas.

Deixo esse mercado com a certeza de ter feito o meu melhor com todo carinho possível. Obrigada, queridos amigos e parceiros.

Com amor, Natália.

P.S.: Noivinhas, ressalto que vou cumprir todos os contratos já assinados.

 

foto-39

Like ! Share with friends on the following networks

This Post Has 0 Comments

Leave A Reply

Menu